Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/261
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGiovaneli, Jéssica Aparecida-
dc.creatorSantana, Monike Silva-
dc.creatorSantana, Silmara Silva-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorPaina, Cristina-
dc.date.accessioned2019-09-13T16:19:53Z-
dc.date.available2019-09-13-
dc.date.available2019-09-13T16:19:53Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/261-
dc.description.abstractThe present work called interdisciplinary project (IP) aims to make a diagnosis of the chosen company, analyze the scenarios and make a marketing planning, analyze the macro environment, economic environment, demographic.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho denominado projeto interdisciplinar (PI) tem como objetivo fazer um diagnóstico da empresa da escolhida, analisar os cenários e fazer um planejamento mercadológico, analisar o macro ambiente, ambiente econômico, demográfico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-09-13T16:19:53Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.02.pdf: 433038 bytes, checksum: ccd96f7db4c02534acf065ed550b9055 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-13T16:19:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.02.pdf: 433038 bytes, checksum: ccd96f7db4c02534acf065ed550b9055 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeComercial Delta Ponto Certo Ltdapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.02.pdf422,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.