Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/264
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Casa de Bolos
Autor(es): Carneiro, Heloisa Theodoro
Santos, Heloise Camille dos
Nascimento, Jessica Helena do
Marcelo, Alexandre
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Resumo: Este 5° módulo abordou sobre marketing e o desafio apresentado para o Projeto Interdisciplinar foi de apresentar um diagnóstico de marketing e qual é o ponto de vista que as empresas possuem sobre o tema. Identificamos que, apresentar um diagnóstico é identificar o que a empresa possuiu de positivo e quais são as melhorias que precisam ser feitas, para que em seguida possam aprimorar suas estratégias e fazer com que todos andem em sintonia, em relação, por exemplo, a sua missão, visão e valores.
Abstract: This 5th module dealt with marketing and the challenge presented for the Interdisciplinary Project was to present a marketing diagnosis and what is the point of view that companies have about the theme. We identified that, to present a diagnosis is to identify what the company had positive and what are the improvements that need to be made, so that they can then improve their strategies and make everyone in tune, regarding, for example, their own. mission, vision and values.
Palavras-chave: Marketing
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/264
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.03.pdf1,61 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.