Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarneiro, Heloisa Theodoro-
dc.creatorSantos, Heloise Camille dos-
dc.creatorNascimento, Jessica Helena do-
dc.creatorMarcelo, Alexandre-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.date.accessioned2019-09-13T16:34:09Z-
dc.date.available2019-09-13-
dc.date.available2019-09-13T16:34:09Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/264-
dc.description.abstractThis 5th module dealt with marketing and the challenge presented for the Interdisciplinary Project was to present a marketing diagnosis and what is the point of view that companies have about the theme. We identified that, to present a diagnosis is to identify what the company had positive and what are the improvements that need to be made, so that they can then improve their strategies and make everyone in tune, regarding, for example, their own. mission, vision and values.pt_BR
dc.description.resumoEste 5° módulo abordou sobre marketing e o desafio apresentado para o Projeto Interdisciplinar foi de apresentar um diagnóstico de marketing e qual é o ponto de vista que as empresas possuem sobre o tema. Identificamos que, apresentar um diagnóstico é identificar o que a empresa possuiu de positivo e quais são as melhorias que precisam ser feitas, para que em seguida possam aprimorar suas estratégias e fazer com que todos andem em sintonia, em relação, por exemplo, a sua missão, visão e valores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-09-13T16:34:09Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.03.pdf: 1645036 bytes, checksum: 579b8b25804ff742e6671c6bf7c5a320 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-13T16:34:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.03.pdf: 1645036 bytes, checksum: 579b8b25804ff742e6671c6bf7c5a320 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeCasa de Bolospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.03.pdf1,61 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.