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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): OHHH PIE!
Autor(es): Machado, Andriellen Beatriz Vieira
Pereira, Beatriz Camila Alves
Silva Junior, João Carlos da
Carlin, Thiago Garcia
Prado, Walison Frank Dias do
Alexandre, Marcelo
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick J.
Forlin, Carina
Paina, Cristina
Resumo: O respectivo projeto possui o intuito em apresentar a relevância da estruturação do marketing e elaboração estratégica de suas vertentes como ferramenta para sobrevivência da empresa no mercado, assim como sua inovação e reestruturação buscando acompanhar o avanço célere das mudanças aventado pela contemporaneidade, além de posicionar de maneira exata a empresa salientando como o marketing estratégico e bem realizado pode garantir a existência da organização.
Abstract: The respective project intends to present the relevance of marketing structuring and strategic elaboration of its aspects as a tool for the survival of the company in the market, as well as its innovation and restructuring, seeking to accompany the rapid advance of changes brought about by contemporaneity, in addition to positioning the exact way the company emphasizes how strategic and well-executed marketing can ensure the organization's existence.
Palavras-chave: Marketing
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/267
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

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