Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/267
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMachado, Andriellen Beatriz Vieira-
dc.creatorPereira, Beatriz Camila Alves-
dc.creatorSilva Junior, João Carlos da-
dc.creatorCarlin, Thiago Garcia-
dc.creatorPrado, Walison Frank Dias do-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorPaina, Cristina-
dc.date.accessioned2019-09-13T16:53:18Z-
dc.date.available2019-09-13-
dc.date.available2019-09-13T16:53:18Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/267-
dc.description.abstractThe respective project intends to present the relevance of marketing structuring and strategic elaboration of its aspects as a tool for the survival of the company in the market, as well as its innovation and restructuring, seeking to accompany the rapid advance of changes brought about by contemporaneity, in addition to positioning the exact way the company emphasizes how strategic and well-executed marketing can ensure the organization's existence.pt_BR
dc.description.resumoO respectivo projeto possui o intuito em apresentar a relevância da estruturação do marketing e elaboração estratégica de suas vertentes como ferramenta para sobrevivência da empresa no mercado, assim como sua inovação e reestruturação buscando acompanhar o avanço célere das mudanças aventado pela contemporaneidade, além de posicionar de maneira exata a empresa salientando como o marketing estratégico e bem realizado pode garantir a existência da organização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-09-13T16:53:18Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.04.pdf: 827133 bytes, checksum: 6a216963a586dfbc1a22846e573bb0e6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-13T16:53:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.04.pdf: 827133 bytes, checksum: 6a216963a586dfbc1a22846e573bb0e6 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeOHHH PIE!pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.04.pdf807,75 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.