Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/269
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): MINASPARAISO
Autor(es): Chavari, Andre de Lima
Gonçalves, Fernanda Cristina
Penna, Isabela Silva
Faria, Juliana Santos da Silva
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Venâncio, Elaine Cristina Paina
Resumo: No processo de escolha de empresa para o Projeto Interdisciplinar, a equipe avaliou diversos cenários e empresas, sendo constatado que a empresa escolhida vai nos trazer uma possibilidade diferente dentro do curso de administração.
Abstract: In the process of choosing a company for the Interdisciplinary Project, the team evaluated several scenarios and companies, and found that the chosen company will bring us a different possibility within the course of administration.
Palavras-chave: Marketing
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/269
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.05.pdf1,12 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.