Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/269
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorChavari, Andre de Lima-
dc.creatorGonçalves, Fernanda Cristina-
dc.creatorPenna, Isabela Silva-
dc.creatorFaria, Juliana Santos da Silva-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorVenâncio, Elaine Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-09-13T18:54:31Z-
dc.date.available2019-09-13-
dc.date.available2019-09-13T18:54:31Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/269-
dc.description.abstractIn the process of choosing a company for the Interdisciplinary Project, the team evaluated several scenarios and companies, and found that the chosen company will bring us a different possibility within the course of administration.pt_BR
dc.description.resumoNo processo de escolha de empresa para o Projeto Interdisciplinar, a equipe avaliou diversos cenários e empresas, sendo constatado que a empresa escolhida vai nos trazer uma possibilidade diferente dentro do curso de administração.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-09-13T18:54:31Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.05.pdf: 1143478 bytes, checksum: 2ff65d73a69211f8525851d13117ab83 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-13T18:54:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.05.pdf: 1143478 bytes, checksum: 2ff65d73a69211f8525851d13117ab83 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeMINASPARAISOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.05.pdf1,12 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.