Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1 : [35] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Jul-2022A marca e o consumidor : StarbucksPALHUCA, Rafael França Pires; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Marca pessoalFELIPPE JUNIOR, Paulo Sérgio; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Metalfrio Solutions S.APINAFFI, Cintia Fernanda; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Burger King S/AOLIVEIRA, Elen Cristine dos Santos Costa; VERDENACE JÚNIOR, Leandro Marcos; HONORATO, Paulo Sérgio; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Pet FullnessPAVAN, Gabriella; TRENTIN, João Pedro Leal; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Fisia Comércio de Produtos Esportivos LTDA (Nike do Brasil Comércio e Participações LTDA )PALERMO, Eduardo dos Santos; BATTISTINI, Giovanni; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Matita MaquiagensAMÂNCIO, Eduardo Vallim; SILVA, Jaqueline de Gouveia; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : O BoticárioVACCARI, Fabricio dos Santos; VACCARI, Larissa dos Santos; SILVA, Maiara Pasquini da; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : The COCA-COLA CompanySANTOS, Aline Ribeiro Gil Ferraz dos; LUCCA, Fabricio Scalon de; DALCIN, Thais Ferreira; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : NIKESOUZA, Ana Letícia Oliveira de; MONTEIRO, Débora C. Bocagini; MARTINS, Isadora Diogo Silva; SILVA, Sabrina Vieira Mendes da; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : COCA-COLABRUNELLI, Stéphanie Sanqueta; AMORIELL, Inará Fagundes; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor: Grendene S.A.GRULI, Bruna dos Santos; CAGNANI, Felipe Moura; SANTOS, Iago Oliveira dos; OLIVEIRA, Vitoria Caroline Nogueira de; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : AREZZO Indústria e Comércio S.A.GONÇALVES, Clenilton Santos; GONÇALVES, Cristiane Freire; FERNANDES, Fabiano Canelhas; FRANCIOLI, Giovanna de Cassia; PAULINO, Rafane Marques; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Outcenter - Internet Fibra ÓticaGRASSI, José Augusto; PAIOLETI, Felipe Marcondes; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor: AMBEVBERTHEIM, Gustavo Hendrigo Costa; VIEIRA, George Wilson; GULARTE, Thiago da Silva; RENESTO, Juliana; MARTINS, Maria Virginia Ferreira; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor: Natura Cosméticos S.A.SILVA, Jéssica Aparecida Figueiredo da SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor: Coca-ColaVIOLA, Luana Possidonio; VIOLA, Vanessa Possidonio; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Ideal SupermercadosFABIANO, José Antonio; MOREIRA, Wellington Eugenio; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
7-Jul-2022A marca e o consumidor : Mary KayCIPRIANO, Rafaela da Silva; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : BoticárioTAVARES, Leonardo José; MENEGON, Michel Sardeli; MENATO, Carlos Alexandre; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35