Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1 : [35] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 35 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2022A marca e o consumidor: Henrika SemijoiasXAVIER, Nicole Adriano; XAVIER, Julia Adriano; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : SONYCAMPOS, Beatriz Barella; GREGORIO, Marcelo Silva; PASSOS, Maria Isabela de Souza; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : Natura Cosméticos S.AOLIVEIRA, Adriano da Silva; SANTO, Cleiton Espírito; SILVA, Julierme Lohan Gonçalves; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : AMBEVCUNHA, Amanda C. S.; BUZATO, Letícia; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : COCA-COLA BRASILVICENTE, Camila Beatriz; CORREIA, Gabrieli R.; PIRES, Jéssica Fonseca; SANTOS, Joice C. dos; OLIVEIRA, Vinicius H. De; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor: NubankSILVA, Maressa L. da; SILVÉRIO, Patrícia A.; NOGUEIRA, Pedro L.D.; MARTIN, Taliane; LIMA, Vitória M. De; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor: NaturaTEOFILO, Franciane P. N. Luiz; SILVA, Letícia Stivanin Spinosa; ARAUJO, Maria Victória Vallim; RAMOS, Verônica Cristina; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : StarbucksCOSTA, Heitor Dovigo; REIS, Izabela Ferreira dos; VICENTE, Mayara da Silva; SILVA, Pedro Henrique Bordão da; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : O Boticário Franchising LtdaLEAL, Nicole Gabriela Baitelo; SANTOS, Selthon Carlos Roberto Vieira dos; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : IFOODCOSTA, Ingrid Gomes da; FIAMENGHI, Larissa Ap. F.; CAMACHO, Renan C. e; FONSECA, Wellington; TEIXEIRA, Wellinton Luis de O.; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor: NaturaMARQUES, Brena Rodrigues; MACEDO, Cesar Augusto; QUIOQUETE, Damaris Gabriele Donizete; SANTOS JÚNIOR, José Arnaldo dos; CANELA, Sirlei Passoni; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.Relatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : Centrus Soluções Tecnológicas LtdaFARIA, Jonathan Diogo; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.Relatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor : Nipônica ToyotaARAÚJO, Hélio E. de.; GUIMARÃES, Flávia SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.Relatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor: NaturaREIS, Diana Cássia dos; SILVA, Elen Cristina de C. SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.; BASSO, José Alexandre.Relatório de Pesquisa
6-Jul-2022A marca e o consumidor: Mococa S/A Produtos AlimentíciosCAMPOS, Joice de Souza Lima; CANDIDO, Naiara Piovesan Candido; MONTANINI, Roberta Ellen SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.Relatório de Pesquisa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 35 de 35