Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2883
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Mococa S/A Produtos Alimentícios
Autor(es): CAMPOS, Joice de Souza Lima
CANDIDO, Naiara Piovesan Candido
MONTANINI, Roberta Ellen SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
Resumo: A empresa Mococa Alimentos, atua há mais de 90 anosnomercadobrasileiroe possui foco no bem estar de seus consumidores. Produzindo alimentos quefazemparte do dia a dia de seus clientes, sua missão é participar da vida das pessoas. Contudo, a marca se desenvolveu criando produtos essenciais, práticos, com preços acessíveis e acima de tudo, sempre zelando pela qualidade em cada produção.
Abstract: The company Mococa Alimentos has been operating in the Brazilian market for over 90 years and is focused on the well-being of its consumers. Producing foods that are part of the daily lives of its customers, its mission is to participate in people's lives. However, the brand has developed by creating essential, practical products with affordable prices and above all, always looking out for quality in each production.
Palavras-chave: Marca: gestão
Marketing
Vendas
CNPq: CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2883
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_001.pdf13,19 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.