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Campo DCValorIdioma
dc.creatorREIS, Diana Cássia dos-
dc.creatorSILVA, Elen Cristina de C. SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.-
dc.creatorBASSO, José Alexandre.-
dc.date.accessioned2022-07-06T14:34:46Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T14:34:46Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2884-
dc.description.abstractIn view of the theme proposed to us in this Integrated Project (IP), our team felt that it would be pertinent to talk about the Natura company. A company that wants consumers to have products not only as cosmetics, but as a factor that leads them to awaken their senses and through them enjoy well-being. This brand is intended to be synonymous with opportunity, development, Brazilianness, quality and innovation. We will outline a little about the relationship between the “Natura” brand and its consumers, how Natura values ​​all people and emphasizes the beauty of the company and the products it offers to its customers. He always works valuing the relationship with the consumer and showing his beliefs, causes and vision for the consumer, committing himself to a better world both from company to consumer and from consumer to company.pt_BR
dc.description.resumoDiante do tema que nos foi proposto neste Projeto Integrado (PI), nossa equipe achou que seria pertinente falar da empresa Natura. Uma empresa que almeja que os consumidorestenhamosprodutosnãoapenascomocosméticos,mascomoumfatorque leve-os ao despertar dos sentidos e por meio deles usufruam o bem-estar. Esta marca tem como intuito o sinônimo de oportunidade, desenvolvimento, brasilidade,qualidade e inovação. Iremos esboçar um pouco sobre a relação da marca “Natura” e seus consumidores, como a Natura valoriza todasaspessoaseressaltaabelezadaempresae dos produtos que é oferecido aos seus clientes. Trabalha sempre valorizando o relacionamento com o consumidor e mostrandosuascrenças,causasevisãoparacomo consumidor, se comprometendo para um mundo melhor tanto de empresa para consumidor quanto de consumidor para empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T14:34:46Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_002.pdf: 3189918 bytes, checksum: e06b9f96fcfbf776926e0203330ffa5b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T14:34:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_002.pdf: 3189918 bytes, checksum: e06b9f96fcfbf776926e0203330ffa5b (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor: Naturapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo femininopt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: Naturapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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