Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2884
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Natura
Autor(es): REIS, Diana Cássia dos
SILVA, Elen Cristina de C. SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
BASSO, José Alexandre.
Resumo: Diante do tema que nos foi proposto neste Projeto Integrado (PI), nossa equipe achou que seria pertinente falar da empresa Natura. Uma empresa que almeja que os consumidorestenhamosprodutosnãoapenascomocosméticos,mascomoumfatorque leve-os ao despertar dos sentidos e por meio deles usufruam o bem-estar. Esta marca tem como intuito o sinônimo de oportunidade, desenvolvimento, brasilidade,qualidade e inovação. Iremos esboçar um pouco sobre a relação da marca “Natura” e seus consumidores, como a Natura valoriza todasaspessoaseressaltaabelezadaempresae dos produtos que é oferecido aos seus clientes. Trabalha sempre valorizando o relacionamento com o consumidor e mostrandosuascrenças,causasevisãoparacomo consumidor, se comprometendo para um mundo melhor tanto de empresa para consumidor quanto de consumidor para empresa.
Abstract: In view of the theme proposed to us in this Integrated Project (IP), our team felt that it would be pertinent to talk about the Natura company. A company that wants consumers to have products not only as cosmetics, but as a factor that leads them to awaken their senses and through them enjoy well-being. This brand is intended to be synonymous with opportunity, development, Brazilianness, quality and innovation. We will outline a little about the relationship between the “Natura” brand and its consumers, how Natura values ​​all people and emphasizes the beauty of the company and the products it offers to its customers. He always works valuing the relationship with the consumer and showing his beliefs, causes and vision for the consumer, committing himself to a better world both from company to consumer and from consumer to company.
Palavras-chave: Consumidor
Empreendedorismo feminino
CNPq: CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2884
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_002.pdf3,12 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.