Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2886
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Nipônica Toyota
Autor(es): ARAÚJO, Hélio E. de.
GUIMARÃES, Flávia SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
Resumo: Neste trabalho os integrantes do grupo irão fazer análise do posicionamento da marca Nipônica Toyota e detalhar cada percepção dos seus clientes, como também o método de fidelização, comportamento frente os desafios, marketing e a cultura de serviço.
Abstract: In this work, the members of the group will analyze the positioning of the Japanese Toyota brand and detail each perception of its customers, as well as the method of loyalty, behavior in the face of challenges, marketing and the service culture.
Palavras-chave: Marca - Automóveis
Política: satisfação
Fidelização: cliente
CNPq: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2886
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_003.pdf1,44 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.