Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2887
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Centrus Soluções Tecnológicas Ltda
Autor(es): FARIA, Jonathan Diogo; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
Resumo: Posicionamento de mercado é um conceito demarketingque se refere à posição que uma marca ocupa na mente do consumidor. Do ponto de vista estratégico, posicionar sua empresa no mercado significa se diferenciar da concorrência e alcançar a liderança, conquistando um lugar de destaque entre os consumidores.
Abstract: Market positioning is a marketing concept that refers to the position that a brand occupies in the consumer's mind. From a strategic point of view, positioning your company in the market means differentiating yourself from the competition and achieving leadership, conquering a prominent place among consumers.
Palavras-chave: Telecomunicações: serviços
Fidelização: cliente
CNPq: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2887
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_004.pdf120,45 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.