Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2887
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFARIA, Jonathan Diogo; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.-
dc.date.accessioned2022-07-06T15:28:28Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T15:28:28Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2887-
dc.description.abstractMarket positioning is a marketing concept that refers to the position that a brand occupies in the consumer's mind. From a strategic point of view, positioning your company in the market means differentiating yourself from the competition and achieving leadership, conquering a prominent place among consumers.pt_BR
dc.description.resumoPosicionamento de mercado é um conceito demarketingque se refere à posição que uma marca ocupa na mente do consumidor. Do ponto de vista estratégico, posicionar sua empresa no mercado significa se diferenciar da concorrência e alcançar a liderança, conquistando um lugar de destaque entre os consumidores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T15:28:28Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_004.pdf: 123343 bytes, checksum: a62bb23915bb2dc6cb61a90bf7c5e8ff (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T15:28:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_004.pdf: 123343 bytes, checksum: a62bb23915bb2dc6cb61a90bf7c5e8ff (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Centrus Soluções Tecnológicas Ltdapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelecomunicações: serviçospt_BR
dc.subjectFidelização: clientept_BR
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Centrus Soluções Tecnológicas Ltdapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_004.pdf120,45 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.