Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2888
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Natura
Autor(es): MARQUES, Brena Rodrigues
MACEDO, Cesar Augusto
QUIOQUETE, Damaris Gabriele Donizete
SANTOS JÚNIOR, José Arnaldo dos
CANELA, Sirlei Passoni
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
Resumo: Em nosso projeto iremos abordar o tema ¨A MARCA E O CONSUMIDOR¨, através da empresa Natura Cosméticos, iremos ver o quanto a empresa Natura vem se desenvolvendo e aprimorando seus produtos desde sua fundação, a empresa Natura tem seus produtos desenvolvidos para toda a família e se tornando a 4 maior empresa do segmento de cosméticos sempre inovando para atender seus clientes com produtos com qualidade.
Abstract: In our project we will approach the theme ¨THE BRAND AND THE CONSUMER¨, through the company Natura Cosméticos, we will see how much the company Natura has been developing and improving its products since its foundation, the company Natura has its products developed for the whole family and becoming the 4th largest company in the cosmetics segment, always innovating to serve its customers with quality products.
Palavras-chave: Consumidor
Fidelização do cliente
Empreendedorismo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2888
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_005.pdf917,92 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.