Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2894
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, Ingrid Gomes da-
dc.creatorFIAMENGHI, Larissa Ap. F.-
dc.creatorCAMACHO, Renan C. e-
dc.creatorFONSECA, Wellington-
dc.creatorTEIXEIRA, Wellinton Luis de O.-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T17:44:14Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T17:44:14Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2894-
dc.description.abstractIn this Integrated Project, we will carry out and present an analysis of the positioning of the iFood brand, through surveys that make it possible to interpret its perception by consumers, we will use the study units “Consumer Behavior” and “Brand Management and Positioning” as tools. . Founded on May 15, 2011 by partners Patrick Sigrist, Eduardo Baer, ​​Guilherme Bonifácio and Felipe Fioravante, iFood emerged to revolutionize food delivery. iFood's mission is to be the biggest and best delivery platform in Latin America, giving consumers more options and agility when ordering food.pt_BR
dc.description.resumoNeste Projeto Integrado, vamos realizar e apresentar uma análise do posicionamento da marca iFood, por meio de pesquisas que possibilitem interpretar sua percepção por parte dos consumidores, utilizaremos como ferramentas as unidades de estudo “Comportamento do Consumidor” e “Gestão da Marca e Posicionamento”. Fundada no dia 15 de maio de 2011 pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante, o iFood surgiu para revolucionar o delivery de comida. A missão do iFood é ser a maior e melhor plataforma de delivery da América Latina, dando ao consumidor mais opções e agilidade na hora de pedir comida.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T17:44:14Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_006.pdf: 451522 bytes, checksum: 44380513ab03a52e3bfe0c36fd2a9e4a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T17:44:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_006.pdf: 451522 bytes, checksum: 44380513ab03a52e3bfe0c36fd2a9e4a (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor :IFOODpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComida Deliverypt_BR
dc.subjectFast Foodpt_BR
dc.subjectJust Eatpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : IFOODpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_006.pdf440,94 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.