Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2895
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : O Boticário Franchising Ltda
Autor(es): LEAL, Nicole Gabriela Baitelo
SANTOS, Selthon Carlos Roberto Vieira dos
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O projeto foi desenvolvido com o objetivo de expandir nosso conhecimento sobre Comportamento do Consumidor e Gestão de Marca e Posicionamento , pormeio da análise e percepção de seus consumidores da empresa O Boticário Franchising LTDA .
Abstract: The project was developed with the objective of expanding our knowledge about Consumer Behavior and Brand Management and Positioning, through the analysis and perception of its consumers of the company O Boticário Franchising LTDA.
Palavras-chave: Franquias
Franchising
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2895
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_007.pdf437,68 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.