Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2898
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Starbucks
Autor(es): COSTA, Heitor Dovigo
REIS, Izabela Ferreira dos
VICENTE, Mayara da Silva
SILVA, Pedro Henrique Bordão da
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Ao decorrer deste trabalho, faremos pesquisas, análises e estudos sobre a empresa Starbucks,escolhidaparaoprojetocomoobjetivodereferênciaparaestudoda marca e do consumidor, analisando oposicionamentodamarca,eapercepçãoporparte dos consumidores.
Abstract: In the course of this work, we will carry out research, analysis and studies on the company Starbucks, chosen for the project as a reference objective for the study of the brand and the consumer, analyzing the positioning of the brand, and the perception by consumers.
Palavras-chave: STARBUCKS
Franquia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2898
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_008.pdf277,27 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.