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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Natura
Autor(es): TEOFILO, Franciane P. N. Luiz
SILVA, Letícia Stivanin Spinosa
ARAUJO, Maria Victória Vallim
RAMOS, Verônica Cristina
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A marca de uma empresa pode ser considerada como a sua identidade. Desde a Idade Média, no Egito o povo usava símbolos para identificar seus produtos, e até hoje usamos esses métodos para garantir ao comprador a qualidade do produto, mostrar que é umtrabalhosérioecomasatisfaçãovoltaracomprarcomamesmaempresa.Amarca da empresa deve ser honesta, com valores e propósitos para quando o cliente procurara mercadoria coloque sua fábrica como a de principal escolha na tomada de decisão.
Abstract: A company's brand can be considered as its identity. Since the Middle Ages, in Egypt, people used symbols to identify their products, and until today we use these methods to guarantee the buyer the quality of the product, to show that it is a serious job and satisfaction to buy from the same company again. customer searches for merchandise place your factory as the main choice in decision making.
Palavras-chave: Embalagens sustentáveis
Mercado da beleza
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2899
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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