Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2899
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTEOFILO, Franciane P. N. Luiz-
dc.creatorSILVA, Letícia Stivanin Spinosa-
dc.creatorARAUJO, Maria Victória Vallim-
dc.creatorRAMOS, Verônica Cristina-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T18:17:58Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T18:17:58Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2899-
dc.description.abstractA company's brand can be considered as its identity. Since the Middle Ages, in Egypt, people used symbols to identify their products, and until today we use these methods to guarantee the buyer the quality of the product, to show that it is a serious job and satisfaction to buy from the same company again. customer searches for merchandise place your factory as the main choice in decision making.pt_BR
dc.description.resumoA marca de uma empresa pode ser considerada como a sua identidade. Desde a Idade Média, no Egito o povo usava símbolos para identificar seus produtos, e até hoje usamos esses métodos para garantir ao comprador a qualidade do produto, mostrar que é umtrabalhosérioecomasatisfaçãovoltaracomprarcomamesmaempresa.Amarca da empresa deve ser honesta, com valores e propósitos para quando o cliente procurara mercadoria coloque sua fábrica como a de principal escolha na tomada de decisão.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T18:17:58Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_009.pdf: 474160 bytes, checksum: 750330a16e878812146fe3552f80a591 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T18:17:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_009.pdf: 474160 bytes, checksum: 750330a16e878812146fe3552f80a591 (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Naturapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmbalagens sustentáveispt_BR
dc.subjectMercado da belezapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: Naturapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_009.pdf463,05 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.