Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2901
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Maressa L. da-
dc.creatorSILVÉRIO, Patrícia A.-
dc.creatorNOGUEIRA, Pedro L.D.-
dc.creatorMARTIN, Taliane-
dc.creatorLIMA, Vitória M. De-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T18:22:56Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T18:22:56Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2901-
dc.description.abstractIn this integrated project, we will analyze brand positioning and the relationship between companies and their consumers. We will analyze what a brand is, its importance and how to make this brand strong in the market, talking about strategies to find and retain customers. The company chosen is Nubank, a company founded in 2013, which has been standing out in the market, which from the beginning focused on attracting new customers and retaining them, using strategies to become strong in the financial market.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto integrado vamos analisar sobre posicionamento da marca esobre a relação das empresas com seus consumidores. Iremos analisar o que é marca, sua importância e como fazer que essa marcase torne forte no mercado, falar sobre estratégias para encontrar e fidelizar clientes. A empresa escolhida é o Nubank, empresa fundada em 2013, que vem se destacando no mercado, que desde o início focou na captação de novos clientes e a fidelização desses, utilizando estratégias para se tornar forte no mercado financeiro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T18:22:55Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_010.pdf: 1320461 bytes, checksum: 40d97ffaf7486d23e8992c152914e7ba (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T18:22:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_010.pdf: 1320461 bytes, checksum: 40d97ffaf7486d23e8992c152914e7ba (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Nubankpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBancopt_BR
dc.subjectPagamentospt_BR
dc.subjectMercado financeiropt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: Nubankpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_010.pdf1,29 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.