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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Nubank
Autor(es): SILVA, Maressa L. da
SILVÉRIO, Patrícia A.
NOGUEIRA, Pedro L.D.
MARTIN, Taliane
LIMA, Vitória M. De
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste projeto integrado vamos analisar sobre posicionamento da marca esobre a relação das empresas com seus consumidores. Iremos analisar o que é marca, sua importância e como fazer que essa marcase torne forte no mercado, falar sobre estratégias para encontrar e fidelizar clientes. A empresa escolhida é o Nubank, empresa fundada em 2013, que vem se destacando no mercado, que desde o início focou na captação de novos clientes e a fidelização desses, utilizando estratégias para se tornar forte no mercado financeiro.
Abstract: In this integrated project, we will analyze brand positioning and the relationship between companies and their consumers. We will analyze what a brand is, its importance and how to make this brand strong in the market, talking about strategies to find and retain customers. The company chosen is Nubank, a company founded in 2013, which has been standing out in the market, which from the beginning focused on attracting new customers and retaining them, using strategies to become strong in the financial market.
Palavras-chave: Banco
Pagamentos
Mercado financeiro
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2901
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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