Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2911
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : COCA-COLA BRASIL
Autor(es): VICENTE, Camila Beatriz
CORREIA, Gabrieli R.
PIRES, Jéssica Fonseca
SANTOS, Joice C. dos
OLIVEIRA, Vinicius H. De
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O logotipo da Coca-Cola é icônico por ser universalmente reconhecido. Porém, pode ser que se surpreenda ao saber que a escrita e o desenho da onda, mundialmente famosos, nem sempre tiveram a aparência que têm hoje. A cronologia abaixo traz as mais importantes mudanças ocorridas desde que a primeira Coca-Cola foi servida, há cerca de 130 anos.
Abstract: The Coca-Cola logo is iconic for being universally recognized. However, you may be surprised to learn that world-famous wave writing and drawing did not always look the way they do today. The chronology below shows the most important changes that have taken place since the first Coca-Cola was served some 130 years ago.
Palavras-chave: trademark registered
Refrigerante
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2911
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_011.pdf359,34 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.