Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2911
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVICENTE, Camila Beatriz-
dc.creatorCORREIA, Gabrieli R.-
dc.creatorPIRES, Jéssica Fonseca-
dc.creatorSANTOS, Joice C. dos-
dc.creatorOLIVEIRA, Vinicius H. De-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T20:50:17Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T20:50:17Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2911-
dc.description.abstractThe Coca-Cola logo is iconic for being universally recognized. However, you may be surprised to learn that world-famous wave writing and drawing did not always look the way they do today. The chronology below shows the most important changes that have taken place since the first Coca-Cola was served some 130 years ago.pt_BR
dc.description.resumoO logotipo da Coca-Cola é icônico por ser universalmente reconhecido. Porém, pode ser que se surpreenda ao saber que a escrita e o desenho da onda, mundialmente famosos, nem sempre tiveram a aparência que têm hoje. A cronologia abaixo traz as mais importantes mudanças ocorridas desde que a primeira Coca-Cola foi servida, há cerca de 130 anos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T20:50:17Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_011.pdf: 367964 bytes, checksum: 954800894776a93f591748c04287ce5b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T20:50:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_011.pdf: 367964 bytes, checksum: 954800894776a93f591748c04287ce5b (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : COCA-COLA BRASILpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjecttrademark registeredpt_BR
dc.subjectRefrigerantept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : COCA-COLA BRASILpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_011.pdf359,34 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.