Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2912
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCUNHA, Amanda C. S.-
dc.creatorBUZATO, Letícia-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T20:53:22Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T20:53:22Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2912-
dc.description.abstractThe first Brazilian multinational emerged on July 1, 1999 in São Paulo with the merger between competitors Companhia Antarctica Paulista and Companhia Cervejaria Brahma, thus creating Ambev which is an acronym for American' Beverage Company (Companhia de Bebidas das Americas). Ambev was built in this way by the two oldest breweries in Brazil: Antarctica, which was founded in 1885, and Brahma, which was founded in 1888.pt_BR
dc.description.resumoA primeira multinacional brasileira surgiu no dia 01 de julho de 1999 em São Paulo com a fusão entre as concorrentes a Companhia Antarctica Paulista e a Companhia Cervejaria Brahma surgindo assim a Ambev que é uma sigla na qual significa American' Beverage Company (Companhia de Bebidas das Américas). A Ambev foi construída assimpelasduascervejariasmaisantigasdoBrasil.AAntarctica que foi fundada em 1885 e a Brahma que foi fundada em 1888.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T20:53:22Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_012.pdf: 2506741 bytes, checksum: 3152778f0412b90a8a7cea1df6af681d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T20:53:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_012.pdf: 2506741 bytes, checksum: 3152778f0412b90a8a7cea1df6af681d (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : AMBEVpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject(Companhia de Bebidas das Américas)pt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : AMBEVpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_012.pdf2,45 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.