Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2914
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Adriano da Silva-
dc.creatorSANTO, Cleiton Espírito-
dc.creatorSILVA, Julierme Lohan Gonçalves-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-06T21:36:31Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-06T21:36:31Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2914-
dc.description.abstractPeople are influenced by a lot of information on a daily basis, from tradition and advertising to the opinions of the people around them that impact their decisions regarding brands. “There is no basic formula”, everything reflects on what can attract them to consume such a product. For him, each product has a specific attraction and it is impossible to predict how people are affected with accuracy and certainty.pt_BR
dc.description.resumoAs pessoassãoinfluenciadaspormuitasinformaçõesnodiaadia,desdetradição e propaganda às opiniões das pessoas que as cercam impactam nas suas decisões com relação a marcas. “Não existe uma fórmula básica”, tudo reflete no que pode atraí-los para o consumo de tal produto. Para ele, cada produtopossuiumatrativoespecíficoeé impossível prever como as pessoas são afetadas com exatidão e certeza.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-06T21:36:31Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_013.pdf: 2860577 bytes, checksum: 25d69616c636b6dd9e09476490489f49 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-06T21:36:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_013.pdf: 2860577 bytes, checksum: 25d69616c636b6dd9e09476490489f49 (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Natura Cosméticos S.Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRevendedorapt_BR
dc.subjectRevendedorpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Natura Cosméticos S.Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_013.pdf2,79 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.