Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2914
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Natura Cosméticos S.A
Autor(es): OLIVEIRA, Adriano da Silva
SANTO, Cleiton Espírito
SILVA, Julierme Lohan Gonçalves
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: As pessoassãoinfluenciadaspormuitasinformaçõesnodiaadia,desdetradição e propaganda às opiniões das pessoas que as cercam impactam nas suas decisões com relação a marcas. “Não existe uma fórmula básica”, tudo reflete no que pode atraí-los para o consumo de tal produto. Para ele, cada produtopossuiumatrativoespecíficoeé impossível prever como as pessoas são afetadas com exatidão e certeza.
Abstract: People are influenced by a lot of information on a daily basis, from tradition and advertising to the opinions of the people around them that impact their decisions regarding brands. “There is no basic formula”, everything reflects on what can attract them to consume such a product. For him, each product has a specific attraction and it is impossible to predict how people are affected with accuracy and certainty.
Palavras-chave: Revendedora
Revendedor
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2914
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_013.pdf2,79 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.