Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2916
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : SONY
Autor(es): CAMPOS, Beatriz Barella
GREGORIO, Marcelo Silva
PASSOS, Maria Isabela de Souza
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A marca que escolhemos para o Projeto Integrado é a Sony, uma empresa multinacional japonesa, é o quinto maior conglomerado de mídia do mundo. Fundada em 7 de maio de 1946 em Nihonbashi, Tóquio, Japão. Neste PI, abordaremos a análise do posicionamento da marca e a percepção dos consumidores abordando os temas que vimos anteriormente: Gestão da marca e posicionamento, posicionamento de mercado, a fidelização do cliente, comportamento do consumidor, expectativas do consumidor, pesquisa junto aos consumidores, e por fim a unidade de formação para vida, construiremos nossa marca.
Abstract: The brand we chose for the Integrated Project is Sony, a Japanese multinational company, the fifth largest media conglomerate in the world. Founded on May 7, 1946 in Nihonbashi, Tokyo, Japan. In this IP, we will address the analysis of brand positioning and consumer perception, addressing the topics we saw earlier: Brand management and positioning, market positioning, customer loyalty, consumer behavior, consumer expectations, consumer research, and finally the training unit for life, we will build our brand.
Palavras-chave: Televisão
Eletrodomésticos
multinacional japonesa
Group Corporation
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2916
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_014.pdf2,07 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.