Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2918
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Henrika Semijoias
Autor(es): XAVIER, Nicole Adriano
XAVIER, Julia Adriano
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Vamos falar sobre nossa marca Henrica semi joias, sua gestão da marca e posicionamento, onde hoje temos a gestão de marca que se chama Branding, ela é responsável por cuidar da imagem da marca perante o público e também organizar os lucros do negócio. Posicionamento de mercado é uma maneira de o empreendedor verificar os pontos estratégicos dele.
Abstract: Let's talk about our brand Henrica semi-jewels, its brand management and positioning, where today we have the brand management that is called Branding, she is responsible for taking care of the brand image before the public and also organizing the business profits. Market positioning is a way for the entrepreneur to verify his strategic points.
Palavras-chave: Branding
Jóias
Marketing - Redes Sociais
Empreendedorismo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2918
Data do documento: 6-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_015.pdf134,15 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.