Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2929
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Mary Kay
Autor(es): CIPRIANO, Rafaela da Silva
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste Projeto Integrado será abordado o tema “ A marca e o consumidor” onde abordaremos vários temas e serão representados por uma empresa real. Mostrando como tudo acontece no cotidiano de uma empresa e seus consumidores, será falado sobre a relação de ambos tanto o posicionamento da empresa perante o mercado, quanto às expectativas de seus clientes tanto quanto a empresa em si quanto seus produtos e serviços.
Abstract: In this Integrated Project, the theme "The brand and the consumer" will be addressed, where we will address several themes and will be represented by a real company. Showing how everything happens in the daily life of a company and its consumers, it will be talked about the relationship between both the company's positioning in the market, as well as the expectations of its customers as well as the company itself and its products and services.
Palavras-chave: Cosméticos
Multinacional
Beleza
Maquiagens
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2929
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_017.pdf123,45 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.