Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2930
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFABIANO, José Antonio-
dc.creatorMOREIRA, Wellington Eugenio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T12:46:58Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T12:46:58Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2930-
dc.description.abstractWith the knowledge acquired in the studied content, we will approach in a simple and objective way, the aspects related to the management of the companies' brand, as well as the perception by the customers. We will take as a basis a real company, as suggested in the scope of this work, we will also address the current situation of companies, what efforts to be undertaken by them, to maintain their clientele in the face of the advent of the internet, real-time information, the growing and dynamic competition, and the new consumption patterns.pt_BR
dc.description.resumoDe posse do conhecimento adquirido no conteúdo estudado ,abordaremos de forma simples e objetiva ,os aspectos relacionados à gestão da marca das empresas, bem como a percepção por parte dos clientes. Tomaremos como base uma empresa real ,como sugerido noescopodestetrabalho,abordaremostambém,aatualsituaçãodasempresas, quais os esforços a serem empreendidos por parte das mesmas ,para manterem sua clientela diante do adventos da internet , da informação em tempo real, da crescente e dinâmica concorrência ,e dos novos padrões de consumo .pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T12:46:58Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_019.pdf: 892277 bytes, checksum: 073546ba40def661025e435e0c2103a9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T12:46:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_019.pdf: 892277 bytes, checksum: 073546ba40def661025e435e0c2103a9 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Ideal Supermercadospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectsupermercadopt_BR
dc.subjectsupermercadistapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Ideal Supermercadospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_019.pdf871,36 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.