Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2930
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Ideal Supermercados
Autor(es): FABIANO, José Antonio
MOREIRA, Wellington Eugenio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: De posse do conhecimento adquirido no conteúdo estudado ,abordaremos de forma simples e objetiva ,os aspectos relacionados à gestão da marca das empresas, bem como a percepção por parte dos clientes. Tomaremos como base uma empresa real ,como sugerido noescopodestetrabalho,abordaremostambém,aatualsituaçãodasempresas, quais os esforços a serem empreendidos por parte das mesmas ,para manterem sua clientela diante do adventos da internet , da informação em tempo real, da crescente e dinâmica concorrência ,e dos novos padrões de consumo .
Abstract: With the knowledge acquired in the studied content, we will approach in a simple and objective way, the aspects related to the management of the companies' brand, as well as the perception by the customers. We will take as a basis a real company, as suggested in the scope of this work, we will also address the current situation of companies, what efforts to be undertaken by them, to maintain their clientele in the face of the advent of the internet, real-time information, the growing and dynamic competition, and the new consumption patterns.
Palavras-chave: supermercado
supermercadista
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2930
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_019.pdf871,36 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.