Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2931
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Coca-Cola
Autor(es): VIOLA, Luana Possidonio
VIOLA, Vanessa Possidonio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A política de gestão da Coca-Cola Brasil, que garante a excelência de seus produtos,ébaseadaemseteprincípios.Sãoeles:foconocliente,liderança,engajamento das pessoas, abordagem de processo, tomada de decisão, melhoria contínuaegestãode relacionamento.
Abstract: Coca-Cola Brasil's management policy, which guarantees the excellence of its products, is based on seven principles. These are: customer focus, leadership, people engagement, process approach, decision making, continuous improvement and relationship management.
Palavras-chave: Refrigerante
Bebida
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2931
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_020.pdf447,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.