Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2931
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVIOLA, Luana Possidonio-
dc.creatorVIOLA, Vanessa Possidonio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T12:50:50Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T12:50:50Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2931-
dc.description.abstractCoca-Cola Brasil's management policy, which guarantees the excellence of its products, is based on seven principles. These are: customer focus, leadership, people engagement, process approach, decision making, continuous improvement and relationship management.pt_BR
dc.description.resumoA política de gestão da Coca-Cola Brasil, que garante a excelência de seus produtos,ébaseadaemseteprincípios.Sãoeles:foconocliente,liderança,engajamento das pessoas, abordagem de processo, tomada de decisão, melhoria contínuaegestãode relacionamento.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T12:50:50Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_020.pdf: 458403 bytes, checksum: 2ef43e950f4e359550a22baa696b2026 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T12:50:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_020.pdf: 458403 bytes, checksum: 2ef43e950f4e359550a22baa696b2026 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Coca-Colapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRefrigerantept_BR
dc.subjectBebidapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: Coca-Colapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_020.pdf447,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.