Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2932
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Jéssica Aparecida Figueiredo da SILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T12:54:02Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T12:54:02Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2932-
dc.description.abstractIn this Integrated Project, as a description of the objective of the project, we started with the presentation of the chosen company, which is the company Natura, the process of choosing the same resulted in the company being one of the largest pioneering cosmetics companies in the country and also in the simplification to obtain information necessary for the elaboration of this integrated project. It was chosen because it is a large company that sells several products. Through it we will use the information collected from the company to prepare the project, and have the result of the real situation of the company in the studied areas.pt_BR
dc.description.resumoNesse Projeto Integrado como descrição sobre o objetivo do projeto começamos com a apresentação da empresa escolhida que é a empresa Natura, o processo de escolha da mesma teve como resultado pela empresa ser uma das maiores empresas pioneiras de cosméticos no país e também na simplificação para obter informações necessárias para a elaboração desse projeto integrado. Foi escolhida pois é uma grande empresa, e que comercializa diversos produtos. Através dela utilizaremos as informações coletadas da empresa para elaboração do projeto, e ter o resultado da real situação da empresa nas áreas estudadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T12:54:02Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_022.pdf: 200854 bytes, checksum: 287b8bccc58e186db4f1c6285c1044e1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T12:54:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_022.pdf: 200854 bytes, checksum: 287b8bccc58e186db4f1c6285c1044e1 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Natura Cosméticos S.Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: Natura Cosméticos S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_022.pdf196,15 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.