Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2933
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBERTHEIM, Gustavo Hendrigo Costa-
dc.creatorVIEIRA, George Wilson-
dc.creatorGULARTE, Thiago da Silva-
dc.creatorRENESTO, Juliana-
dc.creatorMARTINS, Maria Virginia Ferreira-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T13:03:40Z-
dc.date.available2022-05-02-
dc.date.available2022-07-07T13:03:40Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2933-
dc.description.abstractFaced with an extremely competitive scenario, where each point of market share represents a considerable amount of money, Ambev achieved an unshakable leadership in the Rio Grande do Sul market, however, the emergence of a new beer brand put an end to this tranquility, and many actions with customers became part of the routines of both companies, creating a competitive scenario in the dispute for each case of beer sold in the market.pt_BR
dc.description.resumoDiante de um cenário extremamente competitivo, onde cada ponto de market share representa um montante considerável de dinheiro, a Ambev conseguiu uma liderança inabalável junto ao mercado gaúcho, porém,o surgimento deu uma nova marca de cerveja, pôs fim a essa tranqüilidade, e muitas ações junto aos clientes passaram a fazer parte das rotinas de ambas empresas, criando um cenário competitivo na disputa de cada caixa de cerveja vendida no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T13:03:40Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_023.pdf: 160419 bytes, checksum: 20fef956a40be4072fce57d4c6d1ac49 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T13:03:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_023.pdf: 160419 bytes, checksum: 20fef956a40be4072fce57d4c6d1ac49 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : AMBEVpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBebidas Alcoolicaspt_BR
dc.subjectCervejaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor: AMBEVpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_023.pdf156,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.