Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2933
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: AMBEV
Autor(es): BERTHEIM, Gustavo Hendrigo Costa
VIEIRA, George Wilson
GULARTE, Thiago da Silva
RENESTO, Juliana
MARTINS, Maria Virginia Ferreira
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Diante de um cenário extremamente competitivo, onde cada ponto de market share representa um montante considerável de dinheiro, a Ambev conseguiu uma liderança inabalável junto ao mercado gaúcho, porém,o surgimento deu uma nova marca de cerveja, pôs fim a essa tranqüilidade, e muitas ações junto aos clientes passaram a fazer parte das rotinas de ambas empresas, criando um cenário competitivo na disputa de cada caixa de cerveja vendida no mercado.
Abstract: Faced with an extremely competitive scenario, where each point of market share represents a considerable amount of money, Ambev achieved an unshakable leadership in the Rio Grande do Sul market, however, the emergence of a new beer brand put an end to this tranquility, and many actions with customers became part of the routines of both companies, creating a competitive scenario in the dispute for each case of beer sold in the market.
Palavras-chave: Bebidas Alcoolicas
Cervejas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2933
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_023.pdf156,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.