Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2934
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Outcenter - Internet Fibra Ótica
Autor(es): GRASSI, José Augusto
PAIOLETI, Felipe Marcondes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste Projeto Integrador proporciona-se o entendimento da Gestão da Marca de uma empresa e seus reflexos perante ao mercado e clientes. Observa-se que diante o exposto abaixo que os clientes são influenciados por suas experiências de vida e também por aquilo que as empresas poderão proporcionar. Utiliza-se a empresa Outcenter Network Service para o estudo de caso e compor o realismo das teorias vistas.
Abstract: This Integrating Project provides an understanding of a company's Brand Management and its impact on the market and customers. It is observed that in view of the above that customers are influenced by their life experiences and also by what companies can provide. The company Outcenter Network Service is used for the case study and to compose the realism of the theories seen.
Palavras-chave: Internet
Outcenter
Network
Service
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2934
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_024.pdf700,36 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.