Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2935
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : AREZZO Indústria e Comércio S.A.
Autor(es): GONÇALVES, Clenilton Santos
GONÇALVES, Cristiane Freire
FERNANDES, Fabiano Canelhas
FRANCIOLI, Giovanna de Cassia
PAULINO, Rafane Marques
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A empresa escolhida para o nosso Projeto Integrado foi a AREZZO. Ela foi fundada em 1972 e hoje vem sendo a maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina, contando com uma rede de franquias com mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiro.
Abstract: The company chosen for our Integrated Project was AREZZO. It was founded in 1972 and today has been the largest women's footwear retail brand in Latin America, with a franchise network with more than 356 stores distributed in 180 municipalities and is present in all Brazilian states.
Palavras-chave: Sapato
Networking
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2935
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_025.pdf686,76 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.