Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2936
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor: Grendene S.A.
Autor(es): GRULI, Bruna dos Santos
CAGNANI, Felipe Moura
SANTOS, Iago Oliveira dos
OLIVEIRA, Vitoria Caroline Nogueira de
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Vamos apresentar sobre a empresa Grendene, abordando com detalhes as principais estatísticas da Marca e o Consumidor. Nossa história é feita por pessoas. Temos orgulho do que fazemos e de quem faz com a gente. Nosso futuro não depende somente das nossas ações, mas sim das pessoas que estarão com a gente. Confiança, ética e dedicação são valores que cultivamos ao longo do caminho e que fizeram com que nos tornássemos muito mais do que calçados.
Abstract: We will present about the Grendene company, approaching in detail the main statistics of the Brand and the Consumer. Our history is made by people. We are proud of what we do and who does it with us. Our future does not depend only on our actions, but on the people who will be with us. Trust, ethics and dedication are values ​​that we have cultivated along the way and that have made us much more than shoes.
Palavras-chave: Sapato
Calçados
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2936
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_028.pdf2,94 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.