Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2937
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUNELLI, Stéphanie Sanqueta-
dc.creatorAMORIELL, Inará Fagundes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T14:12:20Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T14:12:20Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2937-
dc.description.abstractThinking of a company with a strong and influential brand worldwide, we will talk about the Coca Cola company. How all its strong presence in the world began, its brand, what the consumer always expects from the brand, how is the company in the market, customer loyalty, the expectations that customers have in relation to the brand, research carried out in which it reveals that Coca Cola is the most remembered and preferred brand by the population.pt_BR
dc.description.resumoPensando em uma empresa de uma marca forte e influente no mundo todo, falaremos sobre a empresa Coca Cola. Como toda a sua forte presença no mundo começou, sua marca, o que o consumidor espera sempre da marca, como é a empresa no mercado, a fidelização do cliente, as expectativas que os clientes têm em relação a marca, pesquisas feitas nas quais revela que a Coca Cola é a marca mais lembrada e preferida da população.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T14:12:20Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_029.pdf: 208474 bytes, checksum: 5666c9988c38485b2f106c3bf0e213ab (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T14:12:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_029.pdf: 208474 bytes, checksum: 5666c9988c38485b2f106c3bf0e213ab (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Coca-Colapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRefrigerantept_BR
dc.subjectBebidapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : COCA-COLApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_029.pdf203,59 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.