Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2939
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Ana Letícia Oliveira de-
dc.creatorMONTEIRO, Débora C. Bocagini-
dc.creatorMARTINS, Isadora Diogo Silva-
dc.creatorSILVA, Sabrina Vieira Mendes da-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T14:25:53Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T14:25:53Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2939-
dc.description.abstractThis Integrated Project aims to showcase the Nike company. When analyzing the company in general, we can see that it aims to bring inspiration and innovation to all athletes in the world. Throughout this project, points of the company corresponding to the study units will be portrayed and presented. How, brand management and its positioning vis-à-vis the market and consumers, if the brand maintains loyalty and how with its customers, what is the behavior of consumers towards the brand and if the company meets their needs and expectations, if the company carries out surveys with consumers for the knowledge and understanding of its customers.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado tem como intuito exibir a empresa Nike. Ao analisar a empresa de forma geral, podemos observar que a mesma tem como objetivo trazer inspiração e inovação para todos os atletas do mundo. Ao longo deste projeto será retratado e apresentado pontos da empresa correspondentes às unidades de estudo. Como, a gestão de marca e seu posicionamento frente ao mercado e consumidores, se a marca mantém uma fidelização e como com seus clientes, qual o comportamento dos consumidores perante a marca e se a empresa atende as necessidades e expectativas dos mesmos, se a empresa realiza pesquisas junto aos consumidores para o conhecimento, entendimento de seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T14:25:53Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_030.pdf: 345568 bytes, checksum: 2b069e236523025836ffb4e631c67181 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T14:25:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_030.pdf: 345568 bytes, checksum: 2b069e236523025836ffb4e631c67181 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : NIKEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTênis - Corridapt_BR
dc.subjectCorridapt_BR
dc.subjectNiketownpt_BR
dc.subjectNikeWomenpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : NIKEpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_030.pdf337,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.