Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2941
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Aline Ribeiro Gil Ferraz dos-
dc.creatorLUCCA, Fabricio Scalon de-
dc.creatorDALCIN, Thais Ferreira-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T14:33:52Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T14:33:52Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2941-
dc.description.abstractIn this Project, we will analyze the positioning of The Coca-Cola Company, as well as its spheres in relation to consumption and perceptions by its customers.pt_BR
dc.description.resumoNeste Projeto, iremos realizar a análise do posicionamento da The Coca-Cola Company, bem como suas esferas em relação ao consumo e percepções por parte de seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T14:33:52Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_031.pdf: 1031385 bytes, checksum: 0d7f7072719bd6e2ff70b06b808c5d6a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T14:33:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_031.pdf: 1031385 bytes, checksum: 0d7f7072719bd6e2ff70b06b808c5d6a (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : The COCA-COLA Companypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBebidapt_BR
dc.subjectMultinacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : The COCA-COLA Companypt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_031.pdf1,01 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.