Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2941
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : The COCA-COLA Company
Autor(es): SANTOS, Aline Ribeiro Gil Ferraz dos
LUCCA, Fabricio Scalon de
DALCIN, Thais Ferreira
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste Projeto, iremos realizar a análise do posicionamento da The Coca-Cola Company, bem como suas esferas em relação ao consumo e percepções por parte de seus clientes.
Abstract: In this Project, we will analyze the positioning of The Coca-Cola Company, as well as its spheres in relation to consumption and perceptions by its customers.
Palavras-chave: Bebida
Multinacional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2941
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_031.pdf1,01 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.