Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2942
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : O Boticário
Autor(es): VACCARI, Fabricio dos Santos
VACCARI, Larissa dos Santos
SILVA, Maiara Pasquini da
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Temos como objetivo neste artigo trazer a gestão da marca e posicionamento da empresa O Boticário, e a visão e comportamento do consumidor sobre a empresa. A estratégia do O Boticário consiste no desenvolvimento de produtos de qualidade, ações de marketing bem direcionadas e uma filosofia empresarial voltada para a valorização da natureza e do ser humano.
Abstract: We aim in this article to bring the brand management and positioning of the company O Boticário, and the consumer's vision and behavior about the company. O Boticário's strategy consists of the development of quality products, well-targeted marketing actions and a business philosophy focused on valuing nature and human beings.
Palavras-chave: Perfumes
Cosméticos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2942
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_032.pdf2,81 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.