Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2942
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVACCARI, Fabricio dos Santos-
dc.creatorVACCARI, Larissa dos Santos-
dc.creatorSILVA, Maiara Pasquini da-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T14:37:44Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T14:37:44Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2942-
dc.description.abstractWe aim in this article to bring the brand management and positioning of the company O Boticário, and the consumer's vision and behavior about the company. O Boticário's strategy consists of the development of quality products, well-targeted marketing actions and a business philosophy focused on valuing nature and human beings.pt_BR
dc.description.resumoTemos como objetivo neste artigo trazer a gestão da marca e posicionamento da empresa O Boticário, e a visão e comportamento do consumidor sobre a empresa. A estratégia do O Boticário consiste no desenvolvimento de produtos de qualidade, ações de marketing bem direcionadas e uma filosofia empresarial voltada para a valorização da natureza e do ser humano.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T14:37:44Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_032.pdf: 2875779 bytes, checksum: c0148e73b6a87b7a2706531718b4508a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T14:37:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_032.pdf: 2875779 bytes, checksum: c0148e73b6a87b7a2706531718b4508a (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : O Boticáriopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPerfumespt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : O Boticáriopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_032.pdf2,81 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.