Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2947
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Matita Maquiagens
Autor(es): AMÂNCIO, Eduardo Vallim
SILVA, Jaqueline de Gouveia
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este projeto tem como objetivo realizar uma análise de posicionamento de marca de uma empresa real e a percepção dos seus consumidores no que dizrespeitoa mesma. Para tal, usaremos como base a Matita Maquiagens.
Abstract: This project aims to carry out an analysis of the brand positioning of a real company and the perception of its consumers regarding it. For this, we will use Matita Maquiagens as a basis.
Palavras-chave: Maquiagens
Beleza
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2947
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_033.pdf2,13 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.