Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2947
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAMÂNCIO, Eduardo Vallim-
dc.creatorSILVA, Jaqueline de Gouveia-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T15:36:31Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T15:36:31Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2947-
dc.description.abstractThis project aims to carry out an analysis of the brand positioning of a real company and the perception of its consumers regarding it. For this, we will use Matita Maquiagens as a basis.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo realizar uma análise de posicionamento de marca de uma empresa real e a percepção dos seus consumidores no que dizrespeitoa mesma. Para tal, usaremos como base a Matita Maquiagens.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T15:36:31Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_033.pdf: 2185003 bytes, checksum: 5490353186fdc88ac9ff05563a7931ce (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T15:36:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_033.pdf: 2185003 bytes, checksum: 5490353186fdc88ac9ff05563a7931ce (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Matita Maquiagenspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMaquiagenspt_BR
dc.subjectBelezapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Matita Maquiagenspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_033.pdf2,13 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.