Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2949
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPALERMO, Eduardo dos Santos-
dc.creatorBATTISTINI, Giovanni-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T15:49:23Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T15:49:23Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2949-
dc.description.abstractIn this integrated project, we will address brand management and positioning, which according to DESKFY (2021), is when a company's identity is established and solidified with its various stakeholders, as well as determining measures for complete success. We will also talk about consumer behavior and see why, how and where people decide or not to buy certain products and combining the components of sociology, anthropology and psychology to analyze this behavior.pt_BR
dc.description.resumoAbordaremos neste projeto integrado a gestão de marca e posicionamento, que segundo DESKFY (2021), é quando se estabelece e solidifica a identidade de uma empresa junto aos seus diversos públicos de interesse, assim como determina medidas para o sucesso completivo. Falaremos também sobre o comportamento do consumidor e iremos ver o porquê, como e onde as pessoas decidem ou não comprar determinados produtos e combinando os componentes da sociologia, antropologia e psicologia para a análise dessa conduta.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T15:49:23Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_035.pdf: 171255 bytes, checksum: 5194ccc8cf846800181692377611aac2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T15:49:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_035.pdf: 171255 bytes, checksum: 5194ccc8cf846800181692377611aac2 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Fisia Comércio de Produtos Esportivos LTDA (Nike do Brasil Comércio e Participações LTDA )pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectlinhas esportivaspt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Fisia Comércio de Produtos Esportivos LTDA (Nike do Brasil Comércio e Participações LTDA )pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_035.pdf167,24 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.